Resenha corretivo L.A girl

Oie Pessoal quanto tempo né, kkkkkk mais como diz o ditado quem é vivo sempre aparece mais não é sobre isso que vim falar hoje a resenha é sobre o corretivo da L.A Girl eu não conhecia essa marca até 2 meses atrás e de repente vi algumas pessoas falando dessa linha de maquiagem que além de ser super em conta também é muito boa, fui me informar para saber onde vendia aí veio a decepção não tem no Brasil 😭😭 (choro eterno) kkkkk Mais depois descobri que uma loja online aqui na minha cidade vendia então entrei em contato e comprei algumas coisas da marca e um deles foi o corretivo líquido.

Sobre o produto:
Queria começar a falar da embalagem, logo quando recebi o produto a embalagem me lembrou aqueles gloss da vitória secrets eu até pensei que fosse uma bisnaga.

image

image

Depois que abri vi que o produto tinha um pincel embutido aí eu já me animei porque facilita muito na aplicação, e sim é um ponto super positivo pois na hora de aplicar o produto  você só precisa espalhar com o pincel e dar o acabamento com uma esponja ou com o dedo mesmo.

Sobre o produto minha visão:
O corretivo é bem fininho o que facilita na hora de espalhar tem um acabamento matte e seca rápido o que pra mim já são 3 pontos positivos quanto a duração o produto durou em mim cerca de 4 horas sem colocar nada em cima, eu também fiz um teste apliquei o corretivo e depois apliquei um pó compacto o que fez durar mais tempo dessa vez ele ficou intacto por 7 horas, lembrando isso foi na minha pele pode ocorrer variações dependendo de pele para pele, mais comigo foi tranquilo o que eu quero detalhar aqui é o custo e benefico pois eu paguei 20,00 😱( pode acreditar) em um produto de uma boa qualidade se comparar com outros corretivos de valores bem mais alto e com uma qualidade o inferior.

image

Ignorem essa minha cara triste, hahaha  essa foto eu fiz para detalhar a aplicação do produto em mim, eu não tenho uma olheira muito escura a minha é mais profundidade, eu testei esse produto na minha mãe que tem olheiras escuras e cobriu super bem nela (sinal de boa cobertura). Ele também é HD e é bem importante já que hoje em dia vivemos fazendo selfies hahaha

Bom pessoal é isso que eu queria passar pra vocês, espero que tenham gostado da resenha e se tiverem alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários ok! Um Beijoooooo

Millena Lima

Facebook: http://www.facebook.com/millemakeup
Instagram: millenamakeup
Snapchat:millenamakeup 👻

Onde comprar o produto:
Instagram: @Lu_makess  entrega pra todo Brasil 📨

Deixe um comentário