Maquiagem para se inspirar!!

Olá meninas, andei um pouco sumida pois estava viajando então preparei esse post com três modelos de maquiagem da linda e diva *_* Demi Lovato eu sou suspeita pra falar mais todas as makes delas eu adoro então preparei três que gosto muito por sinal 🙂

Demi diva

A primeira foi essa super delicada mais sem perder o Glam da make, a pele está preparada bem suave e com um tom de blush que eu adoro pêssego ,nos olhos um tom de cobre e um olho bem marcado com delineador e também pra destacar um super cílios postiços Eu Adoro  rsrsrsrs, na boca um gloss nude super charmoso 🙂

Demi diva2

 

A segunda foi essa make com uma pele bem carregada e um blush no tom de coral nos olhos bem preto e bem esfumado que fica lindo e nos lábios um batom nude matte  que cai super bem com umka make carregada!

demi diva3

E por ultimo e não menos importante essa make com um toque de azul 🙂 nos olhos um tom de cobre em cima e um delineado gatinho e abaixo um lapis azul muito lindo e a preparação de pele igual as outras 🙂

 

Bom meninas espero que tenham gostado e pra lembrar ta rolando sorteio lá no meu instagram 🙂

Beijos ;*

Millena Lima

 

 

 

Anúncios

Resenha batom Payot

Olá meninas o post de hoje é sobre esse batom lindooo que recebi semana passada pela Glambox de janeiro, eu confesso que de inicio achava que ele era muito forte mais depois da aplicação ficou diferente ele ficou um tom rosa com um fundo laranja muito lindo por sinal, ele é um lançamento da Payot agora pro verão e estou usando bastante ele, ele tem cobertura hidratante e ajuda muito pro calor 🙂 o preço sugerido é entre 27,00 a 30,00 vai depender de onde você ira comprar!!

DSCN0782

DSCN0785

 

Bom meninas esse é o resultado que fica, espero que tenham gostado 🙂

Meninas só pra avisar tá rolando um sorteio lá no meu instagram se você ainda não me segue aproveita da uma olhadinha os prêmios são ótimos!!!

Beijosss ;*

Millena Lima

Glambox janeiro 2013

Olá meninas hoje o post veio um pouco atrasado “rsrsrs” pois minha glambox quase não chega, e eu  quase enlouqueço pra variar mais deu tudo certo. A glambox desse mês veio em parceria com o blog Garotas Estupidas by Camila Coutinho que por sinal é um blog que adoro 🙂

glambox janeiro

Esse mês com certeza veio melhor do que a de Dezembro e vou mostrar pra vocês melhor o que veio

glam

Bom pra começar veio essa miniatura de base efeito bronzeado natural acabamento leve e aveludado da marca Le Lis Blanc, gostei de receber esse produto pois não tinha nada da marca para testar.

O outro produto foi esse batom da Payot na cor tangerine ele simplesmente já esta na minha bolsa e só estou usando ele de tanto que gostei depois vou fazer resenha pra vocês.

Recebi também esse lápis delineador da Cyzone ele veio um tom rosinha muito lindo e também não tinha nada parecido eu adorei.

E veio essa amostra do perfume miss Gabriela ele é um perfume doce mais não é tão enjoativo eu não gosto muito pois prefiro usar perfumes masculinos.

DSCN0776

O Bepantol eu já tinha usado em creme e já estava pensando em comprar a solução pra testar então fiquei feliz por receber.

Recebi essa amostra do creme de corpo da Topicream eu já abri ele tens uns brilhos e fica muito lindo na pele pena que veio amostra e só vai dar pra usar uma vez, mais ta valendo.

Veio também essa ampola de tratamento da Amend para cabelos pós progressiva não faço progressiva mais vou usar mesmo assim To pagandooo “rsrsrss”

E por ultimo veio esse prendedor de cabelo da Bianca Acessory ela é uma marca que já está a mais de 20 anos no mercado eu gostei da presilha pois ela é bem resistente e comigo teria que ser uma de aço de tanto que quebro presilha kkkkkk .

Bom meninas espero que tenham gostado do post, qualquer duvida me deixem nos comentários!!

Beijo ;*

Millena Lima

 

Tutorial Maquiagem Preto e Rosa!!

Olá meninas hoje a make é bem Glam esse vídeo que fiz na verdade é especial para o blog da Sehziinha em comemoração de 3 anos do blog dela a maquiagem é mais elaborada para usar a noite coloquei uns brilhinhos que é totalmente opcional mais fica lindo 🙂

Eu espero que vocês gostem do tutorial estou tentando melhorar a cada dia “rsrsrs”

kmnirn

mimimim

Meninas me deixem nos comentários o que vocês acharam do vídeo eu agradeço a vocês pela oportunidade e me sigam nas redes sociais!! Beijosss

Millena Lima

Dicas de Contorno!!

Olá meninas hoje trouxe pra vocês o post sobre contorno, bom desde que a foto da Kim Kardashian  começou a rolar na net todas ficaram como assim também queremos afinal que não quer sair com o rosto mais fininho em uma foto ou corrigir algum lugar no rosto né “rsrsrsrs”, mais na verdade meninas essa técnica não é tão nova assim quando você faz o curso de maquiador profissional eles te ensinam todas essas técnicas o que acontece é que esse tipo de maquiagem é feita mais pra estúdio ou noivas, então ele não era tão divulgado assim. Mais como o mundo mudou e todas nós agora queremos ficar lindas em fotos e festas está super mais fácil aprender esses segredinhos “rsrsrsrsrsrs”.

conriwjr

Bom da pra perceber que a diferença é super notável 🙂 eu adoroo essa técnica e sempre que saio faço com todo amor possível (ah locaa) kkkkk. Na foto a seguir vocês vão poder fazer também de acordo com cada rosto como mostra a técnica

contorno

E agora facilitou né meninas, o contorno pode ser feito com base mais escura que seu tom de pele ou pó também mais escuro que seu tom 🙂 Meninas se vocês quiserem vídeo mostrando a técnica de contorno e iluminação deixem nos comentários eu agradeço Beijooos.

Millena Lima

Kit Santin Lips da Mary kay

Olá meninas hoje no post vim falar desse kit que estou amando é o kit lábios de seda da Mary kay, bom confesso que meus lábios não eram tão ressecados eu não tinha tanto cuidado assim mais de uns tempos pra cá estão ficando bastante então resolvi testar esse produto e fiquei surpresa ele é ótimo vem dois produtos.

1° É a mascara você aplica fazendo uma leve esfoliação nos lábios até porque é uma região sensível então depois da aplicação da máscara você retira o produto e faz o segundo passo.

2° O balsamo é para ser aplicado para neutralizar a esfoliação e hidratar os lábios ele também tem o mesmo efeito do lip balm só que ele é mais liquido.

bocas

santin lips

Bom meninas o efeito é impecável eu indico pra vocês que tem os lábios assim como os meus, queria poder ter tirado uma foto melhor mais os produtos já tao bem acabadinhos “rsrsrsrs”  Beijoss 😉

Millena Lima 🙂 🙂 🙂

Tutorial Maquiagem verde com Glitter.

Olá meninas bom esse é o primeiro vídeo que estou fazendo  \o/ estou super tímida espero que gostem mesmo com os erros e falhas vou confessar que queria apagar assim que assisti “rsrsrsrs” mais relutei resolvi editar e colocar no canal do YouTube, não está bem aditado pois ainda estou aprendendo peço que entendam :). A maquiagem é bem sereia e fiz com glitter pois ela fica bem usável para noite!

http://youtu.be/vdpFtKl4pPA

mifmfi

lrjksgnlk

Bom meninas então é isso espero que tenham gostado e me deixem dicas de vídeos que vou gravar pra vocês ah e me ajudem divulguem meu vídeo eu agradeço Beijosss

Millena Lima

Resenha Batom Contém 1g

Olá meninas hoje o post é sobre esse batom que estou amando a cor dele é o amelie intenso acetinado ele é um batom de longa duração e tem uma ótima pigmentação eu amo essa cor é um tom de rosa que mais uso, ele tem fps 8 o que já favorece bastante “rsrsrs”.batom

A embalagem dele é linda eu uso bastante mais até que ele tá rendendo adoroo “rsrsrsrs”

na foto a seguir vocês vão ver como ele fica em mim, lembrando que pra cor ficar mais realçada vocês precisam apagar os lábios com corretivo ou base assim o batom vai pigmentar mais e também ficar na sua cor original.

chxft

 

Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post e se vocês gostam desse tipo de resenha deixem nos comentários eu agradeço 🙂

Beijos ;**

Millena Lima