Review paleta Vilãs da Vult.

Olá Meninas hoje vim fazer um review de uma paleta que estou amando, a nova edição vilãs da Vult. Existem 3 versões dela a minha é a da Malévola e será a que eu irei resenhar pra vocês. Bom pra começar eu ganhei ela de presente do amigo oculto e fiquei muito feliz porque ela já estava na minha wishlist, eu já usei 3 vezes porque queria contar melhor o que achei dela, o valor dela como andei pesquisando está entre 48,00 a 53,00 vai depender de onde você vai comprar.

image

Eu amei a embalagem achei que ficou bem moderna e bem parecida com os produtos da tracta e tem um designe também muito lindo.

image

O desenvolvimento de cores para cada paleta ficou incrível porque você consegue fazer varias combinações e cada paleta tem cores bem diferentes o que faz com que nos loucas por maquiagem queremos todas, hahahaha a embalagem também tem um espelho o que eu achei ótimo pois facilita muito nossas vidas não é meninas! :mrgreen:😍

image

As cores são bem pigmentadas e todas tem shimmer, um ponto negativo que achei, acho que elas poderiam colocar umas 2 cores de sombras matte pra variar um pouco e outro ponto negativo é que elas esfarela um pouco então eu fico meio agoniada  mais é tranquilo nada que você não possam resolver :mrgreen:
Então acho que o preço vale a pena é um produto muito bom e com uma embalagem linda eu já estou de olho nas outras duas hahahahah (a louca)

Então meninas é isso espero que tenham gostado da resenha um super beijoooo 😘😘😘😘😘

11 comentários sobre “Review paleta Vilãs da Vult.

  1. Lindas as cores! A pigmentação com primer é bem melhor.. Já testou?
    Também fiz resenha da paleta, mas a minha versão é a Rainha Má rsrs, vem dar uma olhadinha!
    Ah, quando eu encontrar na minha cidade não vou resistir rsrs

    Bjs!

Deixe um comentário

