Candy Colors Verão 2015!

Olá meninas tenho uma ótima noticia Os looks lindos com tons de candy color voltaram agora para o verão com tudo para alegrar ainda mais nossos looks, já quero começar a colocar um pouco mais de cor nesse meu armário rsrsrsrsrsrs

image

image

image

Eu amo esses tons acho que fica bem em todo mundo são cores leves mais com acessórios certos elas ficam um luxo. Amo os tons de Rosinha acho que fica super delicado e bem princess 😍😱
E ai?!? O que vocês acharam gostam?

Beijos😘😘
Millena Lima

4 comentários sobre “Candy Colors Verão 2015!

Deixe um comentário

