Review BBcream Loreal!!!

Olá meninas bom sei que estou um pouco ausente e tecnicamente já era pra ter feito essa resenha, pois o bbcream da loreal já tem um tempo que lançou, só que por um motivo que já explico só agora tive certeza de fazer a resenha dele.

BeautyPlus_20140805154428_save  2014-08-05_15.51.23  Bom meninas em primeiro lugar ignorem minha sobrancelha pois está horrível e minha olheira que esse não é o foco rssrsrsrsrsrs, quando comprei esse bbcream fiquei super empolgada pois os benefícios são muitos e o que é melhor em forma de base, o único problema que tive com ele foi com a cor ele é vendido na cor clara, média e escura só que na primeira aplicação que fiz tipo ficou escuro eu pensei que secando ele se adaptaria já que comprei na cor clara mais não ele ficou bem escuro pra mim então pra usar de dia ficava super aparente e o fato de você comprar o bbcream é porque você vai querer usalo mais durante o dia fiquei bem triste, então parei de usar uns meses então resolvi fazer uma misturinha do bbcream com meu protetor solar pra testar e ver se a cor dava tipo uma clareada.

BeautyPlus_20140805152930_save E para minha alegria deu muito certo consegui adaptar o tom deixando proporcional ao minha cor, esse bbcream tem uma cobertura bem boa, e ao mesmo tempo ele é leve, ele cobre bastante minhas olheiras e manchinhas que eu tenho bastante e pra mim isso conta muito fora os beneficios , paguei nele 26,00 na farmácia achei bem em conta e se você assim como eu também achou que o seu ficou um pouco escuro tenta fazer essa misturinha vocês não iram se arrepender!!!!!

Beijosssss

Millena Lima

13 comentários sobre “Review BBcream Loreal!!!

  1. Engraçado! Seu tom de pele é parecido com o meu e eu uso a cor Média (que é mais escura que a que você usa) e nem acho escura para mim!
    Amo esse BB Cream. Já fiz post sobre ele tbm no meu blog. É bom demais!! ❤
    Bjs.

  2. Oi Millena! Também fiz resenha desse bb cream! Ele é tudo de bom né? Uso no dia a dia, gosto bastante da cobertura também 🙂 A única coisa realmente que incomoda é que eles deveriam fazer mais cores!! Gostei da resenha!
    Já estou seguindo o blog! Se quiser dê uma passadinha no meu também, ver a resenha e outros posts!
    Um grande beijo!

    http://www.larissaota.wordpress.com

Deixe um comentário

