Dicas de Contorno!!

Olá meninas hoje trouxe pra vocês o post sobre contorno, bom desde que a foto da Kim Kardashian  começou a rolar na net todas ficaram como assim também queremos afinal que não quer sair com o rosto mais fininho em uma foto ou corrigir algum lugar no rosto né “rsrsrsrs”, mais na verdade meninas essa técnica não é tão nova assim quando você faz o curso de maquiador profissional eles te ensinam todas essas técnicas o que acontece é que esse tipo de maquiagem é feita mais pra estúdio ou noivas, então ele não era tão divulgado assim. Mais como o mundo mudou e todas nós agora queremos ficar lindas em fotos e festas está super mais fácil aprender esses segredinhos “rsrsrsrsrsrs”.

conriwjr

Bom da pra perceber que a diferença é super notável 🙂 eu adoroo essa técnica e sempre que saio faço com todo amor possível (ah locaa) kkkkk. Na foto a seguir vocês vão poder fazer também de acordo com cada rosto como mostra a técnica

contorno

E agora facilitou né meninas, o contorno pode ser feito com base mais escura que seu tom de pele ou pó também mais escuro que seu tom 🙂 Meninas se vocês quiserem vídeo mostrando a técnica de contorno e iluminação deixem nos comentários eu agradeço Beijooos.

Millena Lima

Anúncios

13 comentários sobre “Dicas de Contorno!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s