Kit Santin Lips da Mary kay

Olá meninas hoje no post vim falar desse kit que estou amando é o kit lábios de seda da Mary kay, bom confesso que meus lábios não eram tão ressecados eu não tinha tanto cuidado assim mais de uns tempos pra cá estão ficando bastante então resolvi testar esse produto e fiquei surpresa ele é ótimo vem dois produtos.

1° É a mascara você aplica fazendo uma leve esfoliação nos lábios até porque é uma região sensível então depois da aplicação da máscara você retira o produto e faz o segundo passo.

2° O balsamo é para ser aplicado para neutralizar a esfoliação e hidratar os lábios ele também tem o mesmo efeito do lip balm só que ele é mais liquido.

bocas

santin lips

Bom meninas o efeito é impecável eu indico pra vocês que tem os lábios assim como os meus, queria poder ter tirado uma foto melhor mais os produtos já tao bem acabadinhos “rsrsrsrs”  Beijoss 😉

Millena Lima 🙂 🙂 🙂

10 comentários sobre “Kit Santin Lips da Mary kay

Deixe um comentário

