Resenha Batom Contém 1g

Olá meninas hoje o post é sobre esse batom que estou amando a cor dele é o amelie intenso acetinado ele é um batom de longa duração e tem uma ótima pigmentação eu amo essa cor é um tom de rosa que mais uso, ele tem fps 8 o que já favorece bastante “rsrsrs”.batom

A embalagem dele é linda eu uso bastante mais até que ele tá rendendo adoroo “rsrsrsrs”

na foto a seguir vocês vão ver como ele fica em mim, lembrando que pra cor ficar mais realçada vocês precisam apagar os lábios com corretivo ou base assim o batom vai pigmentar mais e também ficar na sua cor original.

chxft

 

Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post e se vocês gostam desse tipo de resenha deixem nos comentários eu agradeço 🙂

Beijos ;**

Millena Lima

12 comentários sobre “Resenha Batom Contém 1g

Deixe um comentário

