Como aplicar o Iluminador

Olá meninas bom hoje resolvi trazer pra vocês uma forma de explicar como usar o iluminador  para cada tipo de rosto, e o iluminador mais indicado, e também que é mais fácil aplicar essa foto foi a forma que encontrei mais pratica pra vocês usarem o iluminador esses pontos brancos do rosto é onde você o aplica e na parte mais escura é onde você deve aplicar o contorno mais isso vou explicar detalhadamente em outro post. Observe que cada foto representa um formato de rosto especifico, você só precisa achar o que combina mais com o seu e praticar. 🙂 blog   Como vocês podem observar  cada rosto expecifica detalhadamente como usar o iluminador e fica super mais fácil vendo assim em foto não é meninas “rsrsrs”. Agora vou mostrar pra vocês o iluminador queridinho no momento é o da Benefit ele vem em 3 cores cada uma mais linda que a outra e tem um brilho bem natural.

iluminador

Mais se você assim como eu ainda não quer investir um valor tão alto em um iluminador e procura custo baixo, e beneficio alto rsrsrsrs. Estou usando um Ótimo iluminador da marca Yes cosméticos  ele é bem parecido com o da Benefit com otima qualidade e bem mais em conta, eu recomendo pelos dois fatores “rsrsrsrs”

jeuifh

Bom meninas eu espero que tenham gostado dessa dica se quiserem resenha do que eu uso é só me pedirem eu agradeço desde já as pessoas que estão sempre aqui no blog fazendo comentários positivos isso é muito importante pra mim!!

Beijooos ;*

Millena Lima

20 comentários sobre “Como aplicar o Iluminador

  1. Oláaa… adorei seu blog e adorei as dicas… eu tenho esse iluminador da Benefit miniatura… mas realmente ele é mais caro… mas muito bom… não conhecia o da Yes… vou procurar…
    Depois vem ver meu blog tb…
    beijossss

Deixe um comentário

