O que levo na minha necessaire.

Olá meninas hoje resolvi mostrar o que levo na minha necessarie, sempre que viajo ou saio pra algum lugar gosto de leva-la. A minha necessarie eu ganhei de uma amiga muito especial ela é muito fofa rosa com os detalhes de coração

Nela eu consigo colocar tudo que preciso, acho ótimo pois ela é bem compacta então posso levar em todo lugar tanto na bolsa como na mala de viagem 🙂

E esses são os produtos que mais estou usando no momento.

1. Mascara para cílios da Cyzone

2. Pó compacto Mac

3. Blush Mary kay

4. Base studio fix da Mac

5. Lápis para olhos color trend Avon

6. Palleta 3 sombras e 2 batons Dior

7. Mini pincel para blush Avon

8. Gloss labil Mary kay

9. Batom contém 1g

10. Pinça de sobrancelha

11. Miniatura de protetor solar facial Minesol

12. Miniatura de creme para as mãos Payot

13. Mini escova de cabelo Fidalga

14. Presilha para cabelo

Bom meninas o que estou sempre usando nesse momento são esses produtos lembrando que fico variando os produtos de acordo com a necessidade, espero que vocês tenham gostado e se quiserem posso fazer resenha pra vocês 🙂 🙂 🙂

Beijos :*

Millena Lima.

 

12 comentários sobre “O que levo na minha necessaire.

Deixe um comentário

