Com fazer o Delineado Perfeito

Olá  meninas e hoje eu vim com um post que é bem um tabu ainda “rsrsrs” a aplicação perfeita do delineador, devo confessar que mesmo com anos de pratica ainda perco a paciência com essa belezura” rsrsrs”. Acho que não existe técnica perfeita, acredito  em formas pra deixar mais pratico :). Essa foto mostra detalhadamente uma forma mais precisa de fazer aquele olho lindo de delineador gatinho(nós amamos)!!

Gente para tudo!!! Fica muito lindo e vamos dizer que ele da uma realçada no olhar  que poxa “rsrsrrs”, hoje existe delineadores que já estão salvando nossa pele que são em gel e em caneta formas mais práticas e mais precisa, mais ainda prefiro o bom e velho delineador liquido “vai entender né!!”, e pra facilitar ainda mais a vida das mulher agora tem uma nova invenção o delineador pronto em forma de adesivo ele já existe a algum tempo, ainda não usei tenho vontade de testar, afinal que não gostaria de colocar um adesivo no olho e já tá  ali o delineador perfeito sem você precisar ficar ali se borrando toda no espelho, deve ser muito bom 😀🙂

Tem vários formatos e tamanho e vários preços vai depender de onde você vai adquirir!!!

Bom meninas então é isso espero que tenham gostado do post Beijossss :*

Millena Lima

Anúncios

14 comentários sobre “Com fazer o Delineado Perfeito

  1. Noooossa!!! Que ótima dica esse passo a passo! Adorei! Sou suuuper descoordenada e é claro, nao sei usar delineador direito! hahahha … E esse adesivo? Hmmmmm… interessante tb, mas será que fica mto falso? Beeeeijos

  2. Pingback: Delineado prático |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s