Resenha Batom e Delineador líquido vult cosmeticos

Olá meninas pra quem não me conhece meu nome é Millena fiz esse blog pra compartilhar com vocês todos meus conhecimentos com maquiagem e moda, esse é meu primeiro post e resolvi falar um pouco sobre esses dois produtinhos da vult  que comprei essa semana, nunca usei nada da vult então estava em uma loja de cosméticos e resolvi da uma olhada na linha de inicio o que eu procurava era um delineador aproveitei e comprei um batom pra testar.

Delineador: O preço é ótimo paguei 19,90, adorei a pigmentação e seca muito bem ótimo produto com um bom preço tem coisa melhor (rsrsrsrs) eu super indico e vale a pena né 🙂

 

Batom Cremoso: Esse produto foi o que mais surpreendeu em primeiro lugar pelo preço que foi 8.50 acreditam nisso?! cheguei até desconfiar de sua qualidade mais quando usei fiquei mais surpresa ainda, ele tem uma ótima qualidade e pigmentação a cor é nº 36 é um tom de rosa que combina com todos os tons de pele.

 

Bom Meninas espero que Tenham gostado, estarei sempre fazendo post pra vocês e indicando varias coisas legais pra vocês 🙂 Beijinhosss..

 

Millena Lima

7 comentários sobre “Resenha Batom e Delineador líquido vult cosmeticos

Deixe um comentário

